• VX assina a campanha do Cariocão 2024, valorizando os cariocas

    “Talento a gente faz em casa”, diz a campanha publicitária criada pela agência VX para o Cariocão Publicitário Record 2024.

    Publicidade
    Publicidade

    O conceito deste ano, explica Bruno Richter, criador do torneio de futebol que vem mobilizando as agências do Rio desde 2016, é destacar que os cariocas são talentosos em todas as atividades com que se envolvem, inclusive no futebol, e não apenas como criativos de comunicação.

    Tanto é assim que as peças trazem a palavra “Exporta” surgindo no fundo, para lembrar a enorme quantidade de publicitários que começaram no Rio e hoje ganham prêmios de propaganda em São Paulo e no exterior.

    A campanha começou a ser veiculada esta semana na mídia digital.

    E tanto o torneio quando a cobertura jornalística do Cariocão estão sendo patrocinados pela Record Rio.

    Ficha Técnica

    Agência: VX Comunicação
    CEO: Leonardo Ciannella
    COO: Andrea Ciannella
    Direção Executiva: Vanessa Gonçalves
    Gestão de Atendimento: Danielle Baranowski
    Gestão de Criação: Carlos Eduardo Bodini
    Coordenação de Redação e Revisão: Camila Balthazar Gonçalves
    Supervisão Criação OFF: Matheus Toledo
    Supervisão Banner: Wildsney Nascimento
    Supervisão de Redação: Alvaro Matheus Tamarindo
    Criação: Sara Albuquerque
    Redação: Natália Pimenta
    Revisão: Gizane Silva

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×